Game Hero Brasil Fórum

Ninja Blade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ninja Blade

Mensagem  Overture em Sex Maio 29, 2009 3:41 pm

Das sombras um ninja tem a missão de salva Tokyo de um grande infecção, e não é o Ninja Gaiden, lançamento para o Xbox 360, Ninja Blade é um grande game com uma jogabilidade diferente dos jogos de ninjas, confira:

Um dos primeiros erro do jogo é sua história que não é muito boa, mais também não é chega a ser pessimo. Você controla o ninja Ken Ogawa que é membro de um clã ninja militar ele tem a missão de salvar Tokyo de uma grande infecção que fez metade da população virar monstros, o game conta com uma ação frenética, crei que voces lembram do QTE's "Quick Time Events" do nosso queridissimo God Of War, em Ninja Blade ele também está presente. Só que os QTE's aparecem muitas vezes que chega até enjuar, quando você erra os QTE's volta em uma tela cinza e você tem possibilidade de tentar infinitas vezes, é só aperta o botão A e tentar de novo. Em NB a ação é constante onde te traz um bom divertimento, mais acaba sendo no fim um jogo onde a unica coisa que deve fazer é matar os monstros, sem nenhum tipo de missão ou coisas do tipo...

Para matar os monstros mais faces basta upar suas armas e magias para cada vez ficarem mais fortes "Cada arma vai até o LV.3", outra coisa legal que você pode fazer é usar cores alternativas ou pintar partes da armadura do ninja para ficar do seu gosto, há costumes secretos escondidos no jogo "uma dica é destruir todos os barris do jogo para acha-los", as armas são poucas "não tenho certeza se tem mais doque 4 ou 5 pois acabei o game e não joguei depois disso" "Risos"... No começo você começa com uma simples espada samura há "Katana" depois com o decorrer você pega a "Katana Dupla" e uma "Espada Gigante" que serve para matar os monstros mais fortes, além de armas você tem os "Jutssus" que são as magias onde você pode controlar o Fogo, Raio & Vento "Cada magia vai até o LV.3". A soundtrack do jogo é uma das poucas coisas boas do jogo, que dão mais tensão ao jogo, com musicas orientais. Os graficos acho que detalharam mais o protagonista doque o resto do jogo, você percebe quando vê as chamas do jogo ou algum prédio "parecem que são de papelão".

O jogo é bem curto tendo apenas 15 Capitulos onde os chefes não são muito dificeis, que são todos algum inseto como aranhas, minhocas, uma mulher com uma cobra na mão em cima de um cachorro "não levem na malicia, risos" e entre outros chefes bizarros, acho que oque salva realmente o jogo são os QTE's, Custumização do personagem e sua trilha sonora, pessoas dizem que não passa de uma cópia do Ninja Gaide mais acho que não chega a ser isso. É um jogo mal feito mesmo, bom caso você quer jogar algum jogo de ninja e gosta de um jogo com QTE's escolha o Ninja Blade.

Overture
Recém Nascido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 22

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninja Blade

Mensagem  Trueiory em Sex Maio 29, 2009 3:54 pm

Muito bom mano!

Vou dar uma corrigida no texto e posto no blog ^^

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum