Game Hero Brasil Fórum

[Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Ter Out 06, 2009 7:09 pm

Classic Sub-Zero



Sub-Zero aparece somente em MK1, nos restantes, quem aparece é seu irmão(de mesmo nome). O Sub-zero original com mascara era membro do clã Lin kuei. Foi morto por Liu Kang no Mortal Kombat 1. Devido a escuridão na sua alma, ele ressurge em MK 2 como Noob Saibot. O motivo por Liu Kang ter matado Sub-Zero é que ele estava possuido por Shang Tsung. Sub-Zero havia matado Scorpion nos eventos de Mortal Kombat Mythologies, Mortal Kombat 4 e 5.

O feiticeiro Quan Chi contrata os serviços do clã Lin Kuei para roubar um pergaminho em um templo Shaolin. O Grand Master dos Lin Kuei envia Sub-Zero para a missão.

No templo, Sub-Zero descobre que Quan Chi também contratou os serviços de Scorpion, do clã rival Shirai Ryu. Ambos competem entre si no roubo do pergaminho e chegam ao mesmo tempo a sala do pergaminho. Eles concordam em competir pelo pergaminho em uma luta, onde Sub-Zero vence por conta de seus poderes. Scorpion implora por sua vida, mas seu oponente o decapita e retorna ao clã com o pergaminho.

Ao se reecontrar com o Grãnde Mestre, Sub-Zero o entrega o mapa. Quan Chi surge, contente com o sucesso da missão. Ele explica que necessitava garantir que o pergaminho seria obtido, e por isso contratou Scorpion também. Ambos discutem, e o Grã Mestre intervem exigindo o pagamento, Quan Chi entrega como pagamento, os ossos limpos do Grã Mestre do Shirai Ryu, e afirma ter assassinado todos os membros do clã. O Grã Mestre fica satisfeito e oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi, então, pede que ele vá ao Templo dos elementos, derrote os quatro deuses elementais e consiga o Amuleto de Shinnok. Sub-Zero, então, parte em sua nova busca.

Após derrotar os quatro guardiães, Sub-Zero chega ao local onde esta o amuleto e, ao tentar pega-lo, Quan Chi surge e o pega antes, dizendo que o verdadeiro propósito do amuleto e que leverá o amuleto a Shinnok em Netherrealm, então ele poderá tomar todas as almas de Earthrealm e Outworld. Quan Chi foge e Raiden, Deus do trovão surge e informa que Sub-Zero cometeu um terrivel erro. O guerreiro Lin Kuei argumenta que Quan Chi é um lunático e que não existe Shinnok ou Netherrealm. Raiden diz que Sub-Zero deve acreditar nas suas existências, pois iria até Netherrealm recuperar o amuleto, antes que Quan Chi o entregasse a Shinnok.

Em Netherrealm, Sub-Zero localiza Quan Chi, mas este se teleporta, deixando-o cercado pela Irmandade das Sombras. Ele consegue se livrar de todos e segue até uma prisão, onde acabou sendo capturado.

Jogado em uma cela, Sub Zero encontra-se com Scorpion, agora um espectro, que pretende vingar-se do guerreiro Lin Kuei por ter, supostamente, assassinado sua família e clã. Sub-Zero tenta explicar que o culpado fora Quan Chi, mas Scorpion ataca com seus novos poderes, sendo derrotado novamente por Sub-Zero, que escapa da prisão e elimina o guarda que o prendeu. Sub-Zero encontra a fortaleza de Quan Chi, e dentro derrota suas assassinas pessoais: Kira e Sareena. Sub-Zero decide poupar a vida de Sareena e segue à Pirâmide de Shinnok.

Encontrando Quan Chi, o feiticeiro diz já ter entregue o amuleto a Shinnok e que Sub-Zero apenas pôde entrar em Netherrealm por conta do mal em sua alma, e oferece um lugar entre os membros da Irmandade. Sub-Zero nega, sendo inesperadamente ajudado por Sareena na luta contra Quan chi. Sareena, então, diz que quer sair de Netherrealm e ir para onde Sub-Zero quiser. Shinokk mata Sareena, mas Sub-Zero recupera o amuleto e escapa por um portal criado por Raiden.

Sub-Zero retorna ao clã Lin Kuei, e o Grãnde Mestre diz que uma pessoa quer vê-lo. Shang Tsung surge, convidando-o para o torneio Mortal Kombat. Sub-Zero aceita, e quando Shang Tsung se vai, o Grãnde Mestre explica que um cliente muito rico pagou muito bem para que Sub-Zero mate Shang Tsung. Sub-Zero aceita e se vai.

Sub-Zero encontra Scorpion na Batalha do bem contra o mal: Armagedom. Sub-Zero novamente Mata Scorpion no torneio Armagedom por conta de sua espada Kori Blade. Quando Shang Tsung mata-o Sub-Zero vai para Netherrealm onde Shinnok com o seu medalhão contamina completamente sua alma. Sub-Zero entra pra Irmandade das Sombra e deixa de ser Sub-Zero, Tornando-se Noob Saibot.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Ter Out 06, 2009 7:13 pm

Cyrax



Em Mortal Kombat 3, Cyrax era um ninja pertencente ao clan Lin Kuei, uma organização que empregava artes marciais convencionais, tecnologia e magia para eliminar os seus oponentes. Cyrax junto com Sektor e Smoke foram programados para eliminar Sub-Zero, que tinha deixado o clã por não concordar com a conversão de todos os membros do clã em cyborgs.

Durante a invasão de Shao Kahn em Earthrealm, Sub-Zero derrotou Cyrax e o reprogramou com ordens para destruir Shao Kahn. Mas com a derrota de Shao Kahn pelas mãos de outros guerreiros, Cyrax ficou esperando novas ordens, ordens que não vieram. Então por conta de uma pane em seu sistema, ele parou de funcionar no meio de um deserto.

Nos acontecimentos do Mortal Kombat Gold, Cyrax foi encontrado por membros de seu clã que o consertaram. Cyrax, depois de recuperado foi mandado para a batalha, sendo vigiado por Sektor.

Após a derrota de Shinnok, Cyrax começa a ter flashbacks. Sonya Blade e Jax encontraram Cyrax e o levaram até o quartel-general da Outworld Investigation Agency, e restauraram sua humanidade. Grato pela ajuda, Cyrax se tornou membro da OutWorld Investigation Agency.

Alguns anos depois, durante os eventos do Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax ficou preso em Outworld, pois o computador que ficava em seu braço e o permitia a voltar para a Terra, foi destruído em uma luta com Reptile. Cyrax conseguiu derrotar Reptile mas caiu em uma emboscada feita por Moloch e Drahmin. Depois de derrotar os dois demônios encontrou a vampira Nitara, que prometeu ajudá-lo a voltar pra casa se ele conseguisse pegar um artefato perdido. Eles se infiltraram na câmara em que ficava o ovo de Dragon king. Lá ele mergulhou em um lago de lava e encontrou o objeto que Nitara esperava; um globo que tinha o poder se separar seu reino (Vampire Realm) de Outworld. Então Nitara, cumprindo sua promessa, abriu um portal usando seu colar místico, enviando Cyrax de volta para Earthrealm.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Ter Out 06, 2009 7:17 pm

Baraka



Baraka é um membro da raça Tarkatan,uma mistura de demônio híbrido com humano,uma raça agressiva de Outworld. Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat II onde seguia ordens do imperador Shao Kahn,liderando o exército Tarkatan contra as forças do bem. A raça a qual pertence só foi revelada em Mortal Kombat: Deadly Alliance, uma raça nômade que transita entre Netherrealm e Outworld. Habita as regiões termas de Outworld. Baraka assim com os outros membros de sua raça possuem longas lâminas em seus braços. Seu aspecto deformado e brutal fazem com que ele seja um dos personagens favoritos dos jogadores E por Ed Boon,por isso a sua aparição nos games da série é enorme.

Com a derrota de Shao Kahn, ele se aliou a Shinnok e Quan Chi, seus novos mestres, mas ao descobrir a traição de Quan Chi contra Shinnok, para proteger seu novo mestre, resolve matar Quan Chi, porém o feiticeiro o engana com uma ilusão e mata Baraka, porém o próprio Quan Chi, o ressucita e poe um feitiço nele para se tornar seu escravo durante os eventos de Mortal Kombat:Deadly Alliance, porém Onaga surge e Raiden se sacrifica,matando Quan Chi e Shang Tsung,Onaga então liberta Baraka do feitiço de Quan Chi e conta toda a verdade a ele sobre o feiticeiro, Baraka fica muito agradecido a Onaga e lhe jura fidelidade total, tornando-se seu servo.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Ter Out 06, 2009 7:25 pm

Sub Zero



Sub-Zero é um dos principais personagens do Mortal Kombat.

Suas vestes são sempre caracterizadas pela cor azul variando um pouco o estilo do uniforme. Se os fatos forem todos alinhadas corretamente, considerando que seu irmão foi morto por Scorpion no primeiro MK e que ele aparece no MK: Shaolin Monks

Seu irmão mais velho foi morto por Scorpion no primeiro MK em sua busca por vingança por ter sido assassinado pelo mesmo cruel e impiedosamente, e acreditando que este havia matodo sua família e clan. Sub-Zero mais novo desejava vingança contra scorpion por ter matado seu irmão mais velho,(Classic Sub-zero) e Sub-zero(ainda sem cicatriz)aparecendo em mk2. Scorpion viu Sub-Zero poupar a vida de um de seus oponentes.Assim ele percebe que esse Sub-Zero não era o mesmo que ele eliminara no primeiro torneio e passa a protegê-lo por divida por matar seu irmão.Nos eventos de MK3, Sub-Zero e seu amigo Smoke se negaram a se automatizarem. Na fuga, Sub-Zero conseguiu escapar dos guardas do clã Lin Kuei mas Smoke foi capturado e convertido em um robô. Nessa fuga, Sub-Zero se feriu no olho direito por Kung Lau (o que explica sua cicatriz).Poucos sabiam como era o rosto e a voz do Sub-Zero original.Que renasceu em Netherrealm como Noob Saibot, foi controlado por Shinnok e agora controla o ninja cibernético Smoke(antigo amigo do Sub-Zero mais novo,quando humano).Os Lin Kuei tentaram matar o Sub-Zero mais novo porque ele não queria se submeter à vontade do Grande Mestre. Então ele desafiou o Grande Mestre(Mortal Kombat Deadly Alliance) e venceu, assim ganhando o Medalhão do Dragão, que ampliava os poderes de quem o utilizava. Mas o Grande Mestre não aceitou sua derrota e mandou Sektor, que foi derrotado por Sub-Zero.Que se tornou Grand Mestre do Lin Kuei. O Sub-Zero havia começado uma nova ordem Lin Kuei e precisava de novos talentos em seu templo, que agora viraria uma organização do bem. Ele iniciou um pequeno torneio e Frost foi a campeã. Frost era da mesma raça que Sub-Zero os Cryomancers, seres que tinham domínio do gelo(E que já chegou a ser a mais poderosa de Outworld,de onde originavam) Ele aceitou treinar Frost e foi traído pela mesma,que roubou o Medalhão do Dragão,quando Sub Zero baixou a guarda, e assim perdendo o controle, acabou se congelando e, aparentemente, morrendo. Sub-Zero encontrou uma caverna congelada e descobriu ser a tumba de seus antepassados, os Cryomancers. Ali ele enterrou Frost e encontrou uma armadura poderosa e resolveu vestí-la. Saindo da caverna, foi ao encontro de Raiden e das forças do bem mas, no meio do caminho, nas profundezas da Living Forest, uma legião de tarkatans o atacou e ele pensou "Se é para morrer, levarei o máximo deles comigo" e começou a matá-los mas, quando começou a se sentir cansado, a armadura começou a guiá-lo e ele se sentiu revigorado e matou todos os tarkatans e se encontrou com Raiden.Se ele vai lutar com Scorpion, ou mesmo se encontrar com ele novamente, é um mistério. No final do Sub-Zero no Armaggedon, apos ganhar os poderes de Blaze(chefão e personagem secreto de MK:A) o Medalhão do Dragão amplificou seus poderes, tornando-o num tipo de Deus do Gelo. Porém, pelos Elder Gods não terem consentido nisso, ele se tornou inimigo dos Realms e ficou lutando e sendo caçado pelos Elder Gods pela eternidade. O personagem originalmente se chamaria "Tundra" durante o desenvolvimento do jogo, mas os produtores acharam que o nome seria "inexpressivo" para ele.

Sub-zero aparece em todos os mortais kombats, exceto em MK1, diferente do que muitos pensam, na verdade quem aparece é seu irmão Classic Sub-Zero (Sub-Zero mais velho, que venho ser mais tarde Noob Saibot)

Em MK4 se Shinnok impersionalizar o sub-zero ao congelar o outro sub-zero o mesmo ficará sem mascará.

Na biográfia oficial de Sub-zero, ele tinha um irmão e uma irmã. Seu pai queria lever seus filhos para o clã Lin Kuei, mas sua mãe não permitia. Eles se separaram, a mãe de Sub-zero foi junto com sua irmã para os Estados Unidos, enquanto seu pai, ele e seu irmão ficaram no clã (isso há muito tempo, provavelmente Sub-zero tinha em torno de 2 anos). Sabemos que o irmão de Sub-zero é Classic Sub-zero, o sub-zero do mal, mas enquanto a sua irmã? Depois que Sub-zero descobriu que Frost tem poderes de gelo similares aos dele, e ela também ser descendente dos Cryomancer, podemos acreditar que Frost seja a irmã perdida de Sub-zero, e assim como seu irmão mais velho, também ter o coração corrompido pelo ódio e a sede de poder.

Curiosidade

Em MKT (Trilogy) Sub-Zero (Mascarado) Tinha Um Fatality que Foi Censurado.A Razão Do Fatality ter sido censurado foi que: O Fatality Era Que Apagavam as Luzes E Quando Acendia O Personagem estava Morto (Esse Fatality Foi Censurado E Cancelado Pois Os Fans Acreditavam Q Ele "Estuprava" o Adversario)A Partir De MKT Nunca Mais Existiu esse fatality.


Última edição por Trueiory em Qui Out 08, 2009 2:08 pm, editado 1 vez(es)

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Qua Out 07, 2009 2:32 pm

Ashrah



Em Netherealm, Ashrah era um demônio que trabalhava para Quan Chi, seguindo cegamente todas as suas ordens. Entretanto, um dia ela recusou-se a obedecê-lo e o feiticeiro ordenou a uma das irmãs dela que a assassinasse. Enquanto escapava daquela que seria sua assassina, Ashrah encontra a Kriss, uma espada que aparentemente tem origens divinas. A cada demônio que ela matava utilizando-se daquela arma, mais ela sentia que, em breve, não pertenceria àquele lugar. Durante anos, ela assassinou vários guerreiros de Shao Kahn e estava a procura de um guerreiro chamado Ermac. Ao encontrar-se com Shujinko em Netherealm, ela aceitou treiná-lo e, em troca, pediu para que ele localizasse Ermac cuja irmã havia sido assassinada por ela. Ashrah tem a chance de enfrentá-lo, mas é derrotada. Mais tarde, ela fica ciente da existência de um demônio chamado Noob Saibot e que, se ela matá-lo, sua purificação estaria completa. Em seu final em Mortal Kombat: Deception, ela encontra Noob, que estava acompanhado de Smoke. Porém, o robô apresenta problemas de mal funcionamento, obrigando Noob a enfrentá-la sozinho. Ashrah derrota o demônio e consegue sua ascensão. Entretanto, a espada que tornou isso possível não ultrapassa o portal, ficando em Netherealm. Mas tarde Liu Kang como espírito vai á Nethrealm e recupera a sua espada, acabam se tornando aliados e Liu Kang salva sua vida quando Onaga tenta Mata-la. Juntos os dois se tornam aliados. Porém Ashra não consegue o perdão de Ermac e posteriromente é assassinada por ele.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Qui Out 08, 2009 2:15 pm

Sonya Blade



Sonya Blade era do exército, e entrou no torneio para conseguir prender o perigoso assasino, Kano, um dos personagens de MK e aliado de Shang Tsung. Mas ao entrar no primeiro torneio, descobre uma ameaça ainda maior, o plano de dominação da terra de Shao Kahn! Assim fica aliada aos defensores da terra (Liu Kang, Raiden e outros...).

No primeiro torneio se apaixona por Johnny Cage, outro lutador e ator de filmes. No segundo torneio Sonya é capturada por Baraka e entregue a Shao Kahn, Cage morre em Mortal Kombat 3. Mas no final do torneio do mortal kombat 2 , Jax (outro lutador, e também das Forças Especiais) a salva e eles fogem do local.

A captura de Sonya explica porque, existe a possibilidade de escolher Sonya no MK1, e não no MK2, e novamente a possibilidade de escolha no MK3. E você pode ver Sonya presa no MK2 na arena que aparece Shao Khan no trono e ao lado direito Sonya presa em correntes! Após ser salva na batalha por Jax esta resolve vingar a morte de Johnny Cage e enfrentar o próprio imperador,ela e Jax tem uma luta dificil com Cyrax, o cyborg os enfrenta com tudo, mas eles vencem e Cyrax progama-se para se auto destruir, mas ele explode sozinho e os dois fogem. Antes de chegar ao palácio de Shao Kahn ela é barrada por Mileena que bloqueia o seus caminhos, as duas tem uma luta difícil mas Sonya da uma bela de uma surra na ninja, que se achava forte e impiedosamente fria o suficiente para derrotar a loira, mas acabou se enganando e apanhou feio de Sonya. Durante os eventos de MK: Trilogy ela fica famosa em Outworld ao derrotar a guerreira Shoka Sheeva. Depois segue caminho com a ajuda de Jax e no final enfrenta o ninja vermelho Ermac e também em uma luta difícil o derrota. Ao ver seu amigo Liu Kang derrotar Kahn, ela se sente vingada. Depois desta batalha,Johnny Cage é ressusitado e ela ajuda agora na luta contra o deus caído Shinnok e reencontra sua inimiga Mileena novamente, agora do lado do deus ancião. Com a derrota de Shinnok, ela fica feliz durante alguns anos de Paz. Ela retorna a Special forces. Porém surge um novo inimigo, a Deadly Alliance, de Shang Tsung e Quan Chi, ela e os herois se unem novamente para enfrentar os feiticeiros, porém Sonya é assassinada por Kano, em Mortal Kombat: Deception, ela é ressulcitada por Onaga juntos com os outros heróis, e se torna sua escrava. Na última batalha do jogo ela poderá ficar com Johnny Cage.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Qui Out 08, 2009 2:19 pm

Johnny Cage



Johnny Cage é um superstar dos filmes de artes marciais treinado pelos grandes mestres ao redor do mundo. Seus golpes Shadow Kick e Force Ball não são efeitos especiais, como a maioria do público e os críticos de cinema pensam, esses golpes são o produto de seu talento sobrenatural. Para provar isso, ele entrou no Mortal Kombat. Cage não foi o vencedor, mas também não morreu , como a maioria dos outros participantes. Ele fez um filme baseado em suas experiências que também se chamava Mortal Kombat.

Johnny acompanhou Liu Kang até Outworld e se juntou aos heróis de Earthrealm para participar do Mortal Kombat em Outworld. Usou as experiências dessa nova aventura para escrever o script para a seqüência de seu primeiro filme, criando assim o Mortal Kombat II.

Quando Shao Kahn invadiu Earthrealm, Cage e os heróis de Earthrealm derrotaram Kahn. Ele se achava uma fraude, mas ficou famoso em toda Outworld ao derrotar o pervesso principe Goro. Depois dos eventos de Mortal Kombat: Trilogy, Shinnok iniciou a invasão de Edenia e conquistou-a . Cage e seus amigos lutaram contra os exércitos de Shinnok. Depois de ter derrotado Shinnok, Cage voltou a fazer filmes, e chegou a receber um premio por seu último trabalho, mas quando foi recebe-lo, abriu sua grande boca e começou a fazer piadinhas, sendo duramente vaiado e hostilizado pelo público presente.(MK4)

Anos mais tarde, Johnny Cage fez um filme chamado Mortal Kombat: A morte de Johnny Cage, em que o próprio é morto e trazido de volta a vida várias vezes e assim vai indo.

Foi procurado por Raiden, que pediu ajuda na batalha contra a “Aliança Mortal” (Deadly Alliance). Raiden o enviou para a ilha de Shang Tsung e aguardar novas instruções. Ele pretendia usar essa nova aventura para fazer seu próprio filme. Quando chegou até a ilha, ele tomou conhecimento da morte de Liu Kang e foi até Outworld, para ajudar seus amigos, mas foi morto junto com outros guerreiros da Terra durante a investida final contra as forças da “Aliança Mortal" nas maos de Shang Tsung e Quan Chi . Mas foi ressulcitado por Onaga, que o fez seu escravo e é libertado mais tarde por Liu Kang.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Dom Out 11, 2009 2:57 pm

Drahmin


Drahmin apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat: Deadly Alliance e é um dos dois (Oni), demônios do 5º plano de Netherealm. Ele possui uma clava de aço em seu braço direito. A máscara que usa é um artefato chamado a Face de Kun-Lo. Enquanto está usando a máscara ele consegue controlar sua fúria e lutar com a disciplina do estilo Netherealm. Mas removendo-a, faz com que ele mude para o estilo Oni, onde perde todo o foco e ataca o oponente com uma insanidade assassina.

Drahmin nem sempre foi um demônio. Século atrás, ele foi um guerreiro (humano) cruel em Outworld. Pelo seus crimes, ele foi exilado em Netherealm, onde seu corpo e alma seriam torturados pela eternidade. Com o passar dos anos, ele foi enlouquecendo até que sua humanidade foi perdida para sempre. Ele eventualmente aceita esse fato e submete-se ao poder de Netherealm. Ele resurge de Netherrealm como Drahmin: O Oni Atormentador.

Os dois Oni conhecidos como Moloch e Drahmin são aliados. Eles vivem no 5º plano de Netherealm e procuram almas condenadas para atormentar. Depois de muitos séculos os dois demônios lutaram contra Scorpion e Quan Chi. Scorpion foi derrotado e pelo pagamento de seus serviços Quan Chi aceitou liberta-los de Netherealm. Os Oni levaram o feiticeiro até uma ruína antiga onde rumores diziam que era um portal para outros reinos.

Quan Chi estudou as ruínas e descobriu que o portal poderia ser usado com o amuleto de Shinnok, que estava com ele. Scorpion ataca de novo e Quan Chi aproveita a distração, ativa o portal e foge de Netherrealm. O portal ainda aberto permite que os quatro passem antes que ele se feche. Os dois Oni encontram-se em Outworld, mas não vê onde estão Scorpion e Quan Chi.

Agora livres, Drahmin e Moloch começam a procurar Quan Chi. Eles vasculham as terras ermas e matam tudo o que encontram. Antes de encontrarem Shang Tsung, eles encontram Cyrax e Li Mei, e ambos escapam das garras dos demônios. Shang Tsung encontra Quan Chi e forma-se a "Deadly Alliance" (Aliança Mortal). Ele mantém os Oni escondidos nos calabouços de seus palácio, alimentado-os com humanos promete que terão sua vingança contra Quan Chi.

Enquanto esperam essa oportunidade, os Oni encontram Scorpion de novo e desta vez os demônios o aprisionam. Sabendo que Scorpion não pode ser destruído, eles o atiram no turbilhão de almas que fica no centro do palácio de Shang Tsung.

Durante a luta contra Quan Chi, Drahmin acaba caindo na câmara onde Quan Chi restaura seus poderes, e acaba ressurgindo de lá com sua real forma, sendo visto apenas pelo seu aliado Moloch. A sua forma verdadeira é uma surpresa para os jogadores, já que não foi utilizada no eventos posteriores de Mortal Kombat.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Dom Out 11, 2009 2:59 pm

Darrius




Darrius é um ex-guerreiro Seidan, que ficou desiludido com a opressão imposta pelo governo de Seido(Orderrealm). Ele se tornou o líder da resistência contra o Senado, e usando seu conhecimento nas leis, obteve vantagem para manipular indivíduos para se juntarem ao seu movimento . Uma tática usada por ele consistia em matar a família de um guerreiro Seidan, e sem que o mesmo soubesse que ele foi o mandante, persuadia o indivíduo a se juntar ao movimento. Outros se juntaram ao seu movimento, como o Clérigo do Caos Havik.

Durante os eventos do Mortal Kombat: Deception, Darrius contratou Dairou para roubar a Declaração da Ordem, um pergaminho descrevendo todas as leis de Seido. Dairou sem saber quem o contratou, também foi instruído a matar Hotaru.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Dom Out 11, 2009 3:03 pm

Fujin



Fujin fez sua primeira participação em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, como um chefe sem nome. Ele aparece como um dos quatro deuses guardiões que protegem o amuleto de Shinnok, e foi o primeiro deles a se tornar ancestral.

Ele permaneceu inativo desde os eventos de Mortal Kombat Gold, um dos únicos deuses de Earthrealm não destruídos por Shinnok. Ele se junta a Raiden em sua batalha contra o velho inimigo, ajudando as forças de Earthrealm a obter a vitória. Depois da derrota de Shinnok, Fujin tem uma reunião com os Deuses Ancestrais. Raiden aparece antes dele, e informa-o sobre sua ascensão para Deus Ancestral. Earthrealm agora precisa de um novo protetor, e Fujin é o escolhido de Raiden. Fujin aceita o encargo, e promete a Raiden que não falhará.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Sab Out 17, 2009 1:51 pm

Liu Kang



Liu Kang foi treinado pela White Lotus Society (Sociedade da Lotus Branca) e mandado para o Templo da Luz para derrotar Shang Tsung. Liu Kang foi treinado por Bo' Rai Cho, quem o ensinou o Flying Kick. Tornou-se amigo de Johnny Cage e Sonya Blade quando entrou no torneio. Com a derrota de Goro por Johnny Cage. Liu Kang enfrentou Shang Tsung, e depois de uma violenta batalha acabou derrotando-o, usando Flying Kick e tornando-se o novo campeão de Mortal Kombat.

De volta da ilha de Tsung, ele encontrou muitos dos monges Shaolin mortos em um violento ataque das hordas dos Tarkatan. Enfurecido, Liu Kang decide viajar para Outworld, junto com Johnny Cage e Kung Lao, procurando vingança. No torneio de Outworld ele conhece Kitana, e se apaixona por ela. Ele fica sabendo sobre o verdadeiro intuito do torneio, mas mesmo assim decide participar. Liu Kang luta contra Shao Kahn, que perto da derrota ordena que suas legiões destruam os guerreiros de Earthrealm, forçando-os a voltar para casa e começar os preparos para se defenderem da invasão dos homens Kahn.

Depois de retornarem para Earthrealm, Liu Kang e Kung Lao, começaram a treinar uma nova geração de monges Shaolin, mas foram interrompidos quando a invasão começou. Como os grupos de extermínio de Kahn visavam alguns guerreiros, Liu Kang era o primeiro da lista. Kung Lao lutou contra Shao Kahn mas foi derrotado e ficou à beira da morte. Enfurecido, Liu Kang luta contra o imperador e vence a batalha, fazendo com que as hordas de Shao Kahn recuem de volta para Outworld.

Liu Kang viaja pela América procurando guerreiros para serem treinados. Enquanto está na América, ele reencontra seu velho amigo Kai. Os dois vão para a China, onde Liu Kang treina Kai nas artes dos monges Shaolin. Mas a paz foi interrompida quando Shinnok escapou de Netherrealm, indo para Edenia. Sabendo que Kitana tinha sido capturada, Liu Kang foi resgatá-la, mas não teve êxito ao ser derrotado por Shinnok e retornou para Earthrealm, onde se juntou com os outros guerreiros para ajudar seu mentor Raiden.

Scorpion consegue encurralar o feiticeiro Quan Chi em Netherrealm, e a fonte de poder de Shinnok (seu amuleto) é enfraquecida por isso. Liu Kang aproveitando o fato, consegue derrotá-lo e retorna ao Templo Shaolin. Kitana aparece através do portal de Edenia e agradece Liu Kang pela ajuda. Ela oferece a Kang a chance de se unir a ela no trono de Edenia, mas por conta de suas responsabilidades como campeão do Mortal Kombat, ele é obrigado a rejeitar a oferta. Por alguns anos, Liu Kang viveu em paz, relativamente.

Por conta da Aliança Mortal ele foi brutalmente assassinado por Shang Tsung, que se disfarçou de Kung Lao e aproveitou para aproximar de Kang quando ele estava praticando seus katas. Shang Tsung teve a ajuda de Quan Chi, que acertou Liu Kang com uma de suas magias. Shang Tsung usou a distração de Liu Kang para agarrá-lo e quebrar seu pescoço. Depois de morto, Shang Tsung consumiu sua alma, e seu corpo foi descoberto pelo verdadeiro Kung Lao, que o enterrou na academia Wu Shi, onde um santuário foi construído em sua homenagem.

Depois disso, uma força misteriosa ressuscitou o corpo de Liu Kang. A alma de Liu Kang foi aprisionada por Shang Tsung em Outworld. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deadly Alliance, Raiden empenha-se em destruir Onaga, Quan Chi e Shang Tsung se os visse. Enquanto não se sabe se Quan Chi e Shang Tsung estão realmente mortos, as almas consumidas por Tsung são libertadas, inclusive a de Liu Kang.

O espírito de Liu Kang decide permanecer em Outworld para ajudar na luta contra Onaga, lá ele conhece Ashrah que indica o caminho até onde seus amigos estão. Depois disso a alma de Liu Kang alía-se ao misterioso ninja Ermac para duas missões: a primeira, salvar seus amigos do domínio de Onaga e a segunda, derrotar seu corpo físico, pelo comportamento que o mesmo vem apresentando.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Trueiory em Sab Out 17, 2009 1:52 pm

Havik


Sabendo que Onaga retornou e tem planos para reunir os Kamidogu, Havik começa a se preparar para por fim nos planos do grande Dragon King (Onaga. Em seu caminho, ele encontra, Kabal, seriamente ferido, depois de ter sido derrota por Mavado. Curando os ferimentos de Kabal, Havik o covence a reerguer a glória do clã Black Dragon em nome da anarquia. Ele faz isso para espalhar o Caos em Earthrealm.

Havik, acompanhado de Kabal e seus novos recrutas do clã Black Dragon, Kira e Kobra, exploram Outworld. Lá, Havik revela seus planos: atrair os guerreiros para a batalha contra Onaga, e, uma vez esse derrotado, atraíra a atenção dos guerreiros para que haja tempo de Havik se aproximar do corpo de Onaga e obter seu coração, consumindo-o. Consumindo o coração de Onaga, Havik conseguirá o poder do mesmo: ressuscitar os mortos.

No final, Havik é vitorioso e usa seu novo poder para ressuscitar o antigo imperador de Outworld, Shao Kahn. O governo de Shao Kahn é baseado em um turbilhão de destruição e tumulto, Havik se sente a vontade para dissiminar o Caos. Na versão do gamecube, é revelado que Shao Kahn envia um clone para se encontrar com Shang Tsung e Quan Chi, então, possivelmente Havik ressucitou clone de Kahn. No final de Kabal, ele mata Havik e fica com o coração de Onaga, vendo nele um recurso poderoso para o Black Dragon.

Especula-se que Havik ou Onaga, usaram a habilidade de ressuscitar os mortos, para trazer os guerreiros de volta a vida em Mortal Kombat: Armageddon. Os motivos que Onaga fez isso é desconhecido, já Havik, o fez para criar uma onda de Caos entre os reinos.

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mortal Kombat] Personagens/Characters - Histórias dos personagens da série MK

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:25 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum