Game Hero Brasil Fórum

O que esperar de Street Fighter Vs Tekken?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que esperar de Street Fighter Vs Tekken?

Mensagem  Trueiory em Qua Jul 28, 2010 6:17 pm

Veja uma matéria sobre o anúncio de Street Fighter Vs Tekken clicando AQU

Diante da atual quase baixa populariedade - pois convenhamos que depois do lançamento de Street Fighter 4 o gênero pôde respirar na atualidade - a Capcom e a Namco fecharam uma parceria para lançar dois crossovers no mercado: SF Vs TK (já revelado em imagens e vídeo) e TK vs SF. Em ambos os dois títulos que hoje mais honram e levantam o gênero Fighting se enfrentarão, procurando o vencedor absoluto e blá blá blá...

O que os fãs querem saber: Será que a Capcom suprirá todas as suas necessidades e vice-versa pelo lado da Namco Bandai?

Até o momento com um único vídeo revelado pelo lado da Capcom os fãs estão adorando a idéia, estão depositando bons pensamentos quanto ao projeto. Porém, nem sempre de um bom vídeo sai um bom game, ao contrário do vídeo ruim que já diz tudo sobre o projeto. A jogabilidade de Kazuya adaptada para o lado Street Fighter, por exemplo, me pareceu muito bem analisada e projetada, dando a impressão de que a empresa realmente ouve a "voz do povo". Os gráficos semelhantes aos de Super Street Fighter IV parecem estar agrandando e muito os jogadores da série Tekken.

"Da onde eu vim tem parry, Kazuya!"

Pelos boatos que ouvi parece que Tekken vs Street Fighter só será lançado 1 ano após a versão da Capcom, então poderemos esperar mais algum tempo para discobrir se a Namco se sairá tão bem em seu vídeo como a "concorrente" fez. Comparando as jogabilidades, no game da Namco a jogabilidade de Street Fighter será mais difícil de ser adaptada, no meu ponto de vista, claro.
Trueiory
Aura sagrada

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Re: O que esperar de Street Fighter Vs Tekken?

Mensagem  Brunno Yagami em Qua Jul 28, 2010 6:27 pm

Sinceramente não sei o que esperar,ainda mais quando provavelmente nao vou jogar.
As vezes uma empresa faz um game parecer o melhor do mundo e quando vamos jogar não é o que esperávamos.Só nos resta esperar lol
Brunno Yagami
Discípulo de frango

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

?????

Mensagem  marcos_kusanagi em Qua Dez 01, 2010 11:52 am

eto na duvida e nao sei como vai sair mas poe um shungokusatsu do akuma contra um ... sei la um 10 hits combo do jin kazama ou do devil jin akuma ganharia
marcos_kusanagi
Recém Nascido

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

=O

Mensagem  Tenzou em Qui Jan 13, 2011 1:54 pm

acho q nao vai alcançar muito sucesso nao :S
street fight e teken sao jogos bem legais baseados em lutas
mais sao de epocas diferentes graficos diferentes
eu nao acho q o grafico de street fight iria combinar com o do teken e viceversa
anao ser q mantenham um padrao de grafico totalmente digitalizado e diferente dos atuais.
Pra min nao vai dar em nada -.-
Tenzou
Recém Nascido

Ver perfil do usuário

Re: O que esperar de Street Fighter Vs Tekken?

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: