Game Hero Brasil Fórum

Review: Monster Hunter Series

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Review: Monster Hunter Series

Mensagem  Overture em Ter Mar 03, 2009 5:28 pm

Bom galera resolvi fazer uns reviews para levantar o fórum, á cada semana vou fazer um review bem detalhados dos melhores games da atualidade, hoje será o um dos grandes games capcom. Aqui você vai ler tudo sobre o game desde de como ser um iniciante em caçar dragões ao melhor dos matadores de dragão. O game conta com 3 séries para a versão de Playstation II, e para o portatil de bolso são no total 4. O único problema é que não consegui comprar o ultimo game da serie monster hunter para playstation II "Monster Hunter G" quando eu acha-ló voltarei com esse tópico totalmente novo. Criticas sobre o meu review seão muito bem vinda, isso mostra que o pessoal mostra em interrese em me ajudar e ler, seja um bom user e comente. Isso me ajudará muito a fazer reviews mais rápidos.

Monster Hunter:


Seja Bem vindo ao Mundo de Jurassic Park..ops Monster Hunter:

Em uma terra onde os monstros vagam nas terras e grandes bestas alados chamado wyverns patrulhar os céus. Quem vai matar esses monstros ... quem vai ser vítima de seu poder? No mundo do Monster Hunter você tem que ganhar o direito de ser chamado de um verdadeiro Monster Hunter. Através de vigorosa quests que você irá encontrar, outros tentaram que você falhe para te matar. Apenas uma pessoa pode matar a wyverns ... é que vai ser você?

A Vida de um verdadeiro Monster Hunter:

Este jogo pode ser vivido tanto off-line e on-line. Embora a maior parte dos "mais fortes" armas e armaduras só podem ser obtidos através do modo on-line. Modo off-line é tão bom. Em primeiro lugar, fora de linha é fixada em torno de uma pequena aldeia. Nesta aldeia é possível adquirir mais de você fornecimentos básicos. Existe uma armadura (armaduras e armas artesanais / comprar loja), armazenar materiais, e uma loja de combinação. O Parlamento também é encontrada aqui. Você pode descansar e gravar seus saves na sua casa. No modo off-line, você pode obter metade do seu material necessário para ser um bom caçador.

Em segundo lugar, na linha de modo está definido em torno de uma cidade. O mesmo fornecimentos são vendidos aqui e então alguns. Existe uma loja itens que a maioria dos itens só pode ser obtido via. On-line. Há também que as vendas acontecem dias especiais, como o meio-dia e extra largo materiais dia. Você não pode encontrar uma casa aqui, em vez você pode descansar e guardar em algum tipo de hotel. Existem vários quartos do hotel; venda diferentes combinações alimentares que, quando você escolher o direito um vai receber um prémio ou uma diminuição de um atributo.

Hunting Days:

Monster Hunters se aventurar em torno de quests. Você pode fazer elas em off-line e on-line. Alguns são os mesmos e os outros são exclusivamente apenas para on-line. A maioria das buscas são 50 minutos de duração.

Em segundo lugar, offline missões são mais difíceis de fazer por você. Você definitivamente precisa fazer essas missões com outras 4 pessoas. Como eu só afirmado buscas on-line pode ser jogado com outras 4 pessoas. Mais quests também estão disponíveis para você também a desempenhar.

Em conclusão, há uma grande variedade de missões de experiência em Monster Hunter. Cada missão é única, alguns são fáceis, e alguns são simplesmente difíceis de fazer.

Músicas:

Som:

A qualidade de som é fantástica. A orquestra que fez as músicas é muito talentosa. Cada área tem existência própria canção e Wyvern "batalha" canção. Não poderia ter sido mais variedade de dentes, só há 10/15 diferentes canções.

Video\ Gráficos:

Cada área é brilhante e colorida. Não há muito a dizer sobre a imagem para além de que é nítido e claro. Os gráficos são também excelentes. Eles são mais do que aquilo que seria de esperar de um RPG on-line. Fiquei surpreendido sobre o detalhe das armas, armaduras, ambientes, e os monstros e as pessoas.

Controles:

Os controlos são muito responsivos. Se você pressionar o "roll: botão vai rolar logo. O controle é bem fácil aprender. A única parte mais chataé de atacar. Você ataque utilizando o stick analógico direito. Cada direção você empurra é um ataque diferente

Nota Final: 10.0

Monster Hunter 2:


A série basicamente coloca você em uma cidade cheia com ansiosos caçadores, prontos a fazer-se a cadeia há maneira de chegar ao topo monstros. Não é muito de uma parcela muito, mas este é o tipo de jogo que nunca tem nenhuma história.

Você que está a planejando a jogar esse game ou que, você tem que compra-ló. Este jogo é tão intrigante que, morderia várias vez sua própria língua para encontrar novos item e também combinações, e de encontrar peças para fazer a sua espada (encontrar o seu powerseed para fazer o demondrug - levei muito tempo para encontrá-lo na área do deserto). Este jogo é de cerca de aprender e experimentar coisas em primeira mão. é um game que realmente você se sentise como um verdadeiro caçador.

Dia da mudança e sazonais sistema explicação:

A Capcom fez os jogadores senti-se como um caçador que introduz um sistema em que ocorre mudanças de hora (ao contrário do sims) em que diferentes itens se tornam acessíveis (por exemplo, cristais gelo durante a noite ou cristal sol durante o dia). Notar quando você decidir ir em uma caçada, a moça no bar basicamente descreve os itens que estão disponíveis no campo, de forma que pode lhe dar uma ideia aproximada onde estão. É um tédio no início, mas depois você se acostuma, ele funciona bem.

Nota Final: 8.5

Overture
Recém Nascido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 22

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review: Monster Hunter Series

Mensagem  3du4rd0 DL em Sab Mar 07, 2009 9:20 am

Hummm, vou procurar esse game parece ser muito bom!!

3du4rd0 DL
Discípulo de frango

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 21

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://portaldotrueiory.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review: Monster Hunter Series

Mensagem  Trueiory em Seg Mar 09, 2009 2:00 pm

Esse review parece ser google tradutor ¬¬

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review: Monster Hunter Series

Mensagem  3du4rd0 DL em Seg Mar 09, 2009 3:00 pm

Trueiory escreveu:Esse review parece ser google tradutor ¬¬
Nem notei!

3du4rd0 DL
Discípulo de frango

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 21

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://portaldotrueiory.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review: Monster Hunter Series

Mensagem  Trueiory em Seg Abr 27, 2009 1:41 pm

E ae Saisyu, morreu?

Trueiory
Aura sagrada

Mensagens : 755
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 23
Localização : São Paulo

RPG
Life:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário http://www.portaldotrueiory.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review: Monster Hunter Series

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:47 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum